Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mulheres em apuros - soluções bíblicas para os problemas que as mulheres enfrentam. Martha Peace

Yey! Mais um post sobre livros aqui! E como a repercussão do primeiro livro colocado no blog, Chamados para Criar , foi um sucesso <3, bora continuar com o mesmo tipo de construção. É um formato novo, muitas pessoas chegam aqui e veem o que tem do lado de dentro, e isso impulsiona a vontade de ler um fisicamente. E estou amando acompanhar isso. Esse livro foi indicado pelo pastor da minha igreja, junto com vários outros. Aproveitei a promoção da editora Fiel e comprei com 50% de desconto. Ah, e esse livro também está disponível na Amazon no formato físico e e-book . Eu prefiro muitas vezes o físico justamente pela possibilidade de marcar o texto e folhear com mais rapidez. Mas não descarto livros gigantes no Kindle por causa da praticidade. O livro Mulheres em apuros da Martha (íntima) me surpreendeu. Não esperava ser um livro tão rico e tão simples ao mesmo tempo. E quando digo simples, digo que ela escreve de uma maneira primorosa. Mas o simples falar e difícil fazer é bem real aq

Chamados para Criar - um convite bíblico para criar, inovar e arriscar. Jordan Raynor

Esse livro foi um dos que mais me tocaram desde muito tempo. E me impulsionou para querer criar algo diferente, um diferente que não vejo e que pode ajudar algumas pessoas, até mesmo aquelas que não são fãs de leitura.

Chamados para Criar é um livro muito voltado para você, empreendedor cristão, principalmente. E eu tenho essa interpretação minha de empreendedor que é aquela de que empreendedor não é somente aquele que cria uma empresa, uma startup, um negócio, seja de bem ou serviço. Nós também somos empreendedores da vida. Planejamos (ou não) os nossos estudos, os nossos horários, a nossa rotina do dia a dia (mesmo em caso de imprevistos). Então acredito que esse é um livro pra você também.

Antes, esse livro foi publicado pela Pilgrim, que tem um aplicativo de áudio-livros e ele está lá, esperando por você. Sim, pra você que não quer ler quase 250 páginas, você pode escutá-las. Eu não gosto muito porque a voz do narrador não me agrada tanto. E ele veio pra mim como parte da caixinha da Box95, um clube de assinatura de livros cristãos. Vale muito à pena, de verdade. Você é edificado e ajuda a edificar e a transmitir a palavra de Deus ajudando com Missões. Ah, e se você gostaria da versão em inglês, a Amazon possui essa versão.
















Abraços!

Comentários

  1. Boa tarde. Onde encontro esse livro pra comprar? Preciso de um urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? No início do texto têm alguns links. Hoje têm-se só duas versões disponíveis: na Pilgrim e na Amazon (versão em inglês). A Box95 no momento não está vendendo a versão física.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas