Pular para o conteúdo principal

Destaques

Em desenvolvimento - aceitação

Essa sou eu, recentemente. Só Deus sabe quantas vezes tentei tirar uma foto que ficasse bem boa pra mostrar meu trabalhinho de 3 meses e pouco. Sim, eu fiz essa beldade de vestido e depois que coloquei, tirei horas depois porque tinha mesmo. Não ia dormir com ele... Enfim. Vamos falar sobre o meu período de aceitação. Aceitar que sou mignon e que tem poucas roupas que vão caber em mim sem precisar fazer um ajuste aqui e ali. E você, lendo isso, pode achar que é besteira, mas não é não. Esse período começou há um tempo e tem seus momentos de altos e baixos. Por muito tempo não me importei com isso, pra falar a verdade. Foi mesmo após meus 16 anos que comecei a prestar mais atenção e ver que sou magrela mesmo. Por anos, com meus 1,62 m de altura, sempre pesei 47 kg, com suas idas e vindas. Já cheguei nos 39 kg, numa época ruim da minha vida e cá estou eu esbelta com uns 45 kg. Meu sonho é chegar nos 50 kg e manter, hahaha. Mas como com um metabolismo doido que eu tenho? Minha mãe sempre

Chamados para Criar - um convite bíblico para criar, inovar e arriscar. Jordan Raynor

Esse livro foi um dos que mais me tocaram desde muito tempo. E me impulsionou para querer criar algo diferente, um diferente que não vejo e que pode ajudar algumas pessoas, até mesmo aquelas que não são fãs de leitura.

Chamados para Criar é um livro muito voltado para você, empreendedor cristão, principalmente. E eu tenho essa interpretação minha de empreendedor que é aquela de que empreendedor não é somente aquele que cria uma empresa, uma startup, um negócio, seja de bem ou serviço. Nós também somos empreendedores da vida. Planejamos (ou não) os nossos estudos, os nossos horários, a nossa rotina do dia a dia (mesmo em caso de imprevistos). Então acredito que esse é um livro pra você também.

Eu compartilhei muito do conteúdo dele no meu Instagram. Tem um Highlight específico para ele agora, lá no perfil. Dá pra ver pela capa do livro que é a capa da ferramenta. Essas imagens que compartilhei farão parte dessa resenha aqui, com todas as minhas opiniões nela, fora esse resumo aqui em cima. 

Antes, esse livro foi publicado pela Pilgrim, que tem um aplicativo de áudio-livros. Sim, pra você que não quer ler quase 250 páginas, você pode escutá-las. Eu não gosto muito porque a voz do narrador não me agrada tanto. E ele veio pra mim como parte da caixinha da Box95, um clube de assinatura de livros cristãos. Vale muito à pena, de verdade. Você é edificado e ajuda a edificar e a transmitir a palavra de Deus ajudando com Missões.
















Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas