Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mulheres em apuros - soluções bíblicas para os problemas que as mulheres enfrentam. Martha Peace

Yey! Mais um post sobre livros aqui! E como a repercussão do primeiro livro colocado no blog, Chamados para Criar , foi um sucesso <3, bora continuar com o mesmo tipo de construção. É um formato novo, muitas pessoas chegam aqui e veem o que tem do lado de dentro, e isso impulsiona a vontade de ler um fisicamente. E estou amando acompanhar isso. Esse livro foi indicado pelo pastor da minha igreja, junto com vários outros. Aproveitei a promoção da editora Fiel e comprei com 50% de desconto. Ah, e esse livro também está disponível na Amazon no formato físico e e-book . Eu prefiro muitas vezes o físico justamente pela possibilidade de marcar o texto e folhear com mais rapidez. Mas não descarto livros gigantes no Kindle por causa da praticidade. O livro Mulheres em apuros da Martha (íntima) me surpreendeu. Não esperava ser um livro tão rico e tão simples ao mesmo tempo. E quando digo simples, digo que ela escreve de uma maneira primorosa. Mas o simples falar e difícil fazer é bem real aq

Estamos vivendo dias intensos


Essa foi uma semana atípica pra mim, pensando muito no momento que estamos vivendo hoje. Foi uma semana que fiquei extremamente cansada e com diversas atividades paralelas ao longo do dia. Faço uma coisa aqui, no meio disso acontece outra que preciso resolver, depois eu voltou, ou não, porque surge uma outra no meio do caminho.

Me senti perdida em alguns instantes. E estou com o corpo e mente bastante cansados.

Vivemos dias intensos em que fazer quase nada é um problema devido às circunstâncias do SARS-Cov-2 (Covid-19 ou coronavirus), e dias que precisamos fazer muito no "conforto" da nossa casa. Dias que não temos muito o que fazer no trabalho e o que resta é orar para que tudo se resolva e procurar inovar pensando no futuro, ou dias turbulentos porque existem muitas coisas para serem entregues em um curto período de tempo e não se sabe o dia de amanhã.

Nisso, a única coisa que sei é que não se sabe mesmo o dia de amanhã.
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. Mateus 6:34
Basta cada dia o seu próprio mal, não é? Procure descansar, como eu estou tentando agora. Escrever é como um download pra mim das informações que estão na minha cabeça. Girando e girando. No caso de hoje, muito do que escrevi aqui está na minha cabeça desde às 7 horas da manhã e tem muitos assuntos nesse mesmo texto que podem ser abordados.

Eu só não vou escrever muito dele agora porque eu preciso descansar. E muito. Só preciso descansar.

Comentários

Postagens mais visitadas