Pular para o conteúdo principal

Destaques

Em desenvolvimento - aceitação

Essa sou eu, recentemente. Só Deus sabe quantas vezes tentei tirar uma foto que ficasse bem boa pra mostrar meu trabalhinho de 3 meses e pouco. Sim, eu fiz essa beldade de vestido e depois que coloquei, tirei horas depois porque tinha mesmo. Não ia dormir com ele... Enfim. Vamos falar sobre o meu período de aceitação. Aceitar que sou mignon e que tem poucas roupas que vão caber em mim sem precisar fazer um ajuste aqui e ali. E você, lendo isso, pode achar que é besteira, mas não é não. Esse período começou há um tempo e tem seus momentos de altos e baixos. Por muito tempo não me importei com isso, pra falar a verdade. Foi mesmo após meus 16 anos que comecei a prestar mais atenção e ver que sou magrela mesmo. Por anos, com meus 1,62 m de altura, sempre pesei 47 kg, com suas idas e vindas. Já cheguei nos 39 kg, numa época ruim da minha vida e cá estou eu esbelta com uns 45 kg. Meu sonho é chegar nos 50 kg e manter, hahaha. Mas como com um metabolismo doido que eu tenho? Minha mãe sempre

Os Teus planos são maiores que os meus

"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. "Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamento." Isaías 55:8 e 9.



Esse versículo tem sido de grande consolo pra mim nesse momento. E ele serve de consolo para muitas outras pessoas que estão passando por momentos difíceis. Principalmente com relação à vida, que é finita aqui, terrena. Porque uma vida eterna aguarda por nós, filhos de Deus.

Eu trouxe esse versículo aqui hoje para me lembrar também de uma notícia que me deixou extremamente triste. Ontem eu fiz uma oração agradecida por tudo. Hoje me pego orando a todo instante por cuidado, por saúde, por transformação, para que seja feita a vontade Dele na minha vida e na vida da minha família.

Notícias tristes nos abalam dessa maneira sim. Não, à princípio não tem relação com a Sars-cov-2, ainda. Não uma relação tão direta como podemos imaginar. Mas tem sim, e eu estou muito abalada. Existem outras doenças que fazem isso com a gente, e com certeza te deixa temerosa também.

Peço a Deus que esteja com todos nós nesse momento de incerteza. Incerteza hoje, amanhã, num futuro próximo. São tantas coisas pra pensar que às vezes eu fico perdida em pensamentos. Eu sei que o melhor virá, e virá com a palavra de Deus em nossos corações, consolando-nos e nos mostrando que a vida eterna está chegando, e que Ele está conosco em todos os momentos que precisamos.

Os meus pensamentos são limitados, não consigo enxergar muita coisa ali na frente. Ele, Deus, vê tudo e conhece tudo! Você não acha que já existe um plano para que todas as coisas corram bem?

Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas