Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mulheres em apuros - soluções bíblicas para os problemas que as mulheres enfrentam. Martha Peace

Yey! Mais um post sobre livros aqui! E como a repercussão do primeiro livro colocado no blog, Chamados para Criar , foi um sucesso <3, bora continuar com o mesmo tipo de construção. É um formato novo, muitas pessoas chegam aqui e veem o que tem do lado de dentro, e isso impulsiona a vontade de ler um fisicamente. E estou amando acompanhar isso. Esse livro foi indicado pelo pastor da minha igreja, junto com vários outros. Aproveitei a promoção da editora Fiel e comprei com 50% de desconto. Ah, e esse livro também está disponível na Amazon no formato físico e e-book . Eu prefiro muitas vezes o físico justamente pela possibilidade de marcar o texto e folhear com mais rapidez. Mas não descarto livros gigantes no Kindle por causa da praticidade. O livro Mulheres em apuros da Martha (íntima) me surpreendeu. Não esperava ser um livro tão rico e tão simples ao mesmo tempo. E quando digo simples, digo que ela escreve de uma maneira primorosa. Mas o simples falar e difícil fazer é bem real aq

Os Teus planos são maiores que os meus

"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. "Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamento." Isaías 55:8 e 9.



Esse versículo tem sido de grande consolo pra mim nesse momento. E ele serve de consolo para muitas outras pessoas que estão passando por momentos difíceis. Principalmente com relação à vida, que é finita aqui, terrena. Porque uma vida eterna aguarda por nós, filhos de Deus.

Eu trouxe esse versículo aqui hoje para me lembrar também de uma notícia que me deixou extremamente triste. Ontem eu fiz uma oração agradecida por tudo. Hoje me pego orando a todo instante por cuidado, por saúde, por transformação, para que seja feita a vontade Dele na minha vida e na vida da minha família.

Notícias tristes nos abalam dessa maneira sim. Não, à princípio não tem relação com a Sars-cov-2, ainda. Não uma relação tão direta como podemos imaginar. Mas tem sim, e eu estou muito abalada. Existem outras doenças que fazem isso com a gente, e com certeza te deixa temerosa também.

Peço a Deus que esteja com todos nós nesse momento de incerteza. Incerteza hoje, amanhã, num futuro próximo. São tantas coisas pra pensar que às vezes eu fico perdida em pensamentos. Eu sei que o melhor virá, e virá com a palavra de Deus em nossos corações, consolando-nos e nos mostrando que a vida eterna está chegando, e que Ele está conosco em todos os momentos que precisamos.

Os meus pensamentos são limitados, não consigo enxergar muita coisa ali na frente. Ele, Deus, vê tudo e conhece tudo! Você não acha que já existe um plano para que todas as coisas corram bem?

Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas