Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mulheres em apuros - soluções bíblicas para os problemas que as mulheres enfrentam. Martha Peace

Yey! Mais um post sobre livros aqui! E como a repercussão do primeiro livro colocado no blog, Chamados para Criar , foi um sucesso <3, bora continuar com o mesmo tipo de construção. É um formato novo, muitas pessoas chegam aqui e veem o que tem do lado de dentro, e isso impulsiona a vontade de ler um fisicamente. E estou amando acompanhar isso. Esse livro foi indicado pelo pastor da minha igreja, junto com vários outros. Aproveitei a promoção da editora Fiel e comprei com 50% de desconto. Ah, e esse livro também está disponível na Amazon no formato físico e e-book . Eu prefiro muitas vezes o físico justamente pela possibilidade de marcar o texto e folhear com mais rapidez. Mas não descarto livros gigantes no Kindle por causa da praticidade. O livro Mulheres em apuros da Martha (íntima) me surpreendeu. Não esperava ser um livro tão rico e tão simples ao mesmo tempo. E quando digo simples, digo que ela escreve de uma maneira primorosa. Mas o simples falar e difícil fazer é bem real aq

Uma semana de quarentena

Passei nove dias de quarentena, saindo de casa para comprar o básico para passar essa semana com distrações. E como foram esses dias? Saí literalmente de toda a rotina possível e imaginável que eu teria.

Imagem de CDC, em Unsplash.

Não imaginei que seria assim. Eu tinha até traçado um plano para o que eu queria fazer enquanto tivesse todas essas horas a mais livre. E o que eu fiz? Nem 10% do que eu teria imaginado. Acredito que parte de tudo isso é que tinha muito tempo pra mim e não tinha muito o que fazer para o próximo. Isso faz toda a diferença na minha vida.

Quando estou trabalhando, estou ali por três motivos: dar o meu melhor para que Deus seja glorificado no meu trabalho, trabalhar para ajudar o outro a cumprir com o seu objetivo, trabalhar para ter o meu sustento financeiro. Estão aí as três em ordem de importância. Quando estou em casa, eu sinto que os três estão presentes, mas não da maneira que eu gostaria.

Você, que está em casa e não pode sair (amanhã, 06/04/2020, eu volto para a minha rotina empresarial), não se sinta sozinha, abandonada, sem muitas coisas pra fazer. O que eu pude sentir nesses dias foi o cuidado de Deus na minha saúde. Comecei a notar coisas em mim que num dia a dia corrido, e até mesmo nas minhas férias na casa dos meus pais, não tinha notado ainda. E esses são motivos para que eu tente mudar um pouco essa parte que não gostei de maneira nenhuma em mim.

Que Deus esteja conosco em todos os nossos momentos, sejam eles melhores ou piores. Que estejamos sempre atentas ao ouvir da Sua palavra e à sua mensagem. Que em quarentena ou não possamos estar juntos sempre com o propósito de amor ao próximo.

#FiqueEmCasa

Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas