Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mulheres em apuros - soluções bíblicas para os problemas que as mulheres enfrentam. Martha Peace

Yey! Mais um post sobre livros aqui! E como a repercussão do primeiro livro colocado no blog, Chamados para Criar , foi um sucesso <3, bora continuar com o mesmo tipo de construção. É um formato novo, muitas pessoas chegam aqui e veem o que tem do lado de dentro, e isso impulsiona a vontade de ler um fisicamente. E estou amando acompanhar isso. Esse livro foi indicado pelo pastor da minha igreja, junto com vários outros. Aproveitei a promoção da editora Fiel e comprei com 50% de desconto. Ah, e esse livro também está disponível na Amazon no formato físico e e-book . Eu prefiro muitas vezes o físico justamente pela possibilidade de marcar o texto e folhear com mais rapidez. Mas não descarto livros gigantes no Kindle por causa da praticidade. O livro Mulheres em apuros da Martha (íntima) me surpreendeu. Não esperava ser um livro tão rico e tão simples ao mesmo tempo. E quando digo simples, digo que ela escreve de uma maneira primorosa. Mas o simples falar e difícil fazer é bem real aq

The Pilgrim - uma parceria para compartilhar um pouco do conhecimento cristão

Hoje venho te dizer que uma novidade saiu do forno tem pouco tempo. E todos nós ganhamos! Ah, e tem desconto... Alguns, hahaha.

Sim, temos uma parceria com a The Pilgrim

The Pilgrim é um aplicativo de livros cristãos, aonde você tem a oportunidade de ler livros e escutá-los por uma assinatura mensal. É mais barato que a Netflix e, com certeza, bem edificante.

Eu tenho alguns livros deles que foram lançados em parceria com a Box95. Preciso te dizer que são livros muito bons e estão entre as melhores leituras que já fiz até o momento. Vou deixar aqui embaixo algumas dicas de livros pra você ver.


Chamados para Criar - tem um texto só sobre esse livro aqui. O meu A hora é agora está emprestado. Ele serviu de base para um sermão de acampamento. Os livros são bem didáticos, e a bibliografia é fantástica (a louca da bibliografia).

Os livros do catálogo não são publicados somente por eles. Existe uma lista imensa, de diversas categorias, que você pode ir, procurar, ler ou escutar, e indicar pra mais pessoas. Temos livros, artigos, didáticos, vídeos... Acabei de ir lá e ver, por exemplo, que partes dos encontros da Fiel estão disponíveis para quem tem o plano, assistir. Ah, e de vez em quando eles liberam alguns livros gratuitos pra gente ler. Recentemente foi um dos meus queridinhos: Devocional Dia e Noite, de Charles Spurgeon <3.


Lit! Tenho esse livro e foi muito gostoso de ler. Além disso, ajuda muito a pensar sobre a obrigação de ler alguns livros inteiramente, e sobre a leitura de outros livros que são estão na categoria cristã. Recomendo bastante! Ah, e Cristianismo Básico, do John Stott. Esse último é um que eu quero muito ler!


Resumo da semana: o livro do dia, a palestra mais vista, o post mais lido, o lançamento da semana e o destaque do mês! E não ficamos só por aqui.


Esse é um resumo de tudo o que tem e acontece no app do The Pilgrim. Todas as informações aqui estão no site thepilgrim.com.br . Lá você consegue ver as informações de assinatura também. Agora, vamos para o que tenho pra você.

Esse link é para 20% de desconto no ciclo que você escolher, seja mensal, semestral, anual. Os preços variam, claro, mas você pode escolher qual melhor se identifica.

E esse link são para 14 dias de testes gratuitos! Isso aí! 14 dias! Nesse período dá pra ler alguns livros, e até mesmo escutar vários enquanto faz alguma atividade.

Divana, quer dizer que você gosta em tudo no The Pilgrim? Olha, eu só fiquei um pouco receosa, vamos dizer, com os audiobooks. Acho que é uma questão de costume em escutar as vozes lendo por você. Na primeira vez que escutei achei um tanto robotizadas... Um tempo depois escutei a Alexa lendo e achei bem ok, hahaha.

Todas as imagens aqui foram retiradas do site thepilgrim.com.br.

Bisous! 

Comentários

Postagens mais visitadas