Pular para o conteúdo principal

Destaques

Em desenvolvimento - aceitação

Essa sou eu, recentemente. Só Deus sabe quantas vezes tentei tirar uma foto que ficasse bem boa pra mostrar meu trabalhinho de 3 meses e pouco. Sim, eu fiz essa beldade de vestido e depois que coloquei, tirei horas depois porque tinha mesmo. Não ia dormir com ele... Enfim. Vamos falar sobre o meu período de aceitação. Aceitar que sou mignon e que tem poucas roupas que vão caber em mim sem precisar fazer um ajuste aqui e ali. E você, lendo isso, pode achar que é besteira, mas não é não. Esse período começou há um tempo e tem seus momentos de altos e baixos. Por muito tempo não me importei com isso, pra falar a verdade. Foi mesmo após meus 16 anos que comecei a prestar mais atenção e ver que sou magrela mesmo. Por anos, com meus 1,62 m de altura, sempre pesei 47 kg, com suas idas e vindas. Já cheguei nos 39 kg, numa época ruim da minha vida e cá estou eu esbelta com uns 45 kg. Meu sonho é chegar nos 50 kg e manter, hahaha. Mas como com um metabolismo doido que eu tenho? Minha mãe sempre

Diário de Leitura - Introdução



Alguns livros precisam ser lidos e ter os pensamentos do leitor escritos, senão muita coisa (e coisa boa), vai embora sem ninguém perceber. Vi isso com um autor específico e essa tag vai ser iniciada por ele: C.S. Lewis.

Li 1 livro inteiro dele até o momento e sinto que poderia ter sido muito melhor aproveitado: Cristianismo Puro e Simples. Na minha humilde visão é um cristianismo puro, mas nada simples  pra interpretar, pensar, escrever, falar... Gente, que livro maravilhoso!

Essa é só uma introduçãozinha aqui no Florara. Em breve vou começar a escrever sobre os primeiros capítulos do livro Como Orar, uma coletânea de alguns outros livros dele em um só, que aborda um assunto principal: oração.

Bisu, e até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas