Pular para o conteúdo principal

Destaques

Mulheres em apuros - soluções bíblicas para os problemas que as mulheres enfrentam. Martha Peace

Yey! Mais um post sobre livros aqui! E como a repercussão do primeiro livro colocado no blog, Chamados para Criar , foi um sucesso <3, bora continuar com o mesmo tipo de construção. É um formato novo, muitas pessoas chegam aqui e veem o que tem do lado de dentro, e isso impulsiona a vontade de ler um fisicamente. E estou amando acompanhar isso. Esse livro foi indicado pelo pastor da minha igreja, junto com vários outros. Aproveitei a promoção da editora Fiel e comprei com 50% de desconto. Ah, e esse livro também está disponível na Amazon no formato físico e e-book . Eu prefiro muitas vezes o físico justamente pela possibilidade de marcar o texto e folhear com mais rapidez. Mas não descarto livros gigantes no Kindle por causa da praticidade. O livro Mulheres em apuros da Martha (íntima) me surpreendeu. Não esperava ser um livro tão rico e tão simples ao mesmo tempo. E quando digo simples, digo que ela escreve de uma maneira primorosa. Mas o simples falar e difícil fazer é bem real aq

2020 foi...

Imagem por Immo Wegmann em Unsplash
    2020 foi um ano bem atípico para aqueles que não presenciaram nenhuma catástrofe ou guerras nos últimos anos. Estava pensando nisso hoje, quando me veio a ideia de escrever esse texto.

    É muito claro que não devemos deixar a peteca cair, nem a esperança morrer, nem as falácias que aconteceram nos influenciar a ponto de não seguir em frente. Sim, eu sei que falar é fácil e fazer acontecer é o mais difícil, que dá o suadouro, o cansaço e muitas noites de sono perdidas. Mas o mais difícil, quando dá resultados, é quando vemos que valeu muito à pena.

    2020 foi... preencha com o que você achar melhor aqui. Pode ser uma palavra de gratidão, de amargura, de esperança, mas coloca pra fora! Não vale à pena guardar tudo pra você, não vale e não vai adiantar nada, na verdade. Seja feliz, fique feliz o quanto puder e quando puder. 

    E, por favor, não desista!

Comentários

Postagens mais visitadas