Destaques

Mulheres em apuros - soluções bíblicas para os problemas que as mulheres enfrentam. Martha Peace

Yey! Mais um post sobre livros aqui! E como a repercussão do primeiro livro colocado no blog, Chamados para Criar, foi um sucesso <3, bora continuar com o mesmo tipo de construção. É um formato novo, muitas pessoas chegam aqui e veem o que tem do lado de dentro, e isso impulsiona a vontade de ler um fisicamente. E estou amando acompanhar isso.

Esse livro foi indicado pelo pastor da minha igreja, junto com vários outros. Aproveitei a promoção da editora Fiel e comprei com 50% de desconto. Ah, e esse livro também está disponível na Amazon no formato físico e e-book. Eu prefiro muitas vezes o físico justamente pela possibilidade de marcar o texto e folhear com mais rapidez. Mas não descarto livros gigantes no Kindle por causa da praticidade.

O livro Mulheres em apuros da Martha (íntima) me surpreendeu. Não esperava ser um livro tão rico e tão simples ao mesmo tempo. E quando digo simples, digo que ela escreve de uma maneira primorosa. Mas o simples falar e difícil fazer é bem real aqui. Marquei comigo muitos trechos que mostram onde preciso melhorar e em que ponto eu estou. Não é simples, mas é muito bom saber que alguém entende algumas coisas que nós mulheres passamos, e que existem soluções pra isso, mesmo que em meio a tantos problemas e até mesmo falta de motivação.

Os highlights do livro estão disponíveis na minha conta do instagram. E grande parte do livro está lá, cerca de 70% comentado. Por causa da complexidade e alguns assuntos sérios, não coloquei muita coisa, justamente por causa do contexto. Um exemplo é quando é abordado o feminismo. Ela é tão rica nessa parte, e a gente fica de queixo caído, que não valeu à pena colocar lá porque não é a mesma coisa de pegar o livro, ler e entender. Mas, claro, não deixei de colocar um trecho ou outro, ainda mais com uns absurdos que ela colocou pra gente ter uma ideia de como quase tudo começou. 

Ela lida com a TMP! Gente, TMP pra muitas pessoas é lenda, mas não é não. E ela lida nesse capítulo de uma forma tão linda!! Vale muito à pena ler, acompanhar, comprar, rabiscar, emprestar... Bem, vamos a alguns highlights do livro, que sei que é o que mais gostam, e nos vemos no próximo!


Bisus!

Comentários

Postagens mais visitadas